O desabafo de Alan Patrick após a derrota do Inter para o Cuiabá

Asscom / Cuiabá
0

Na tarde deste sábado, o Internacional recebeu o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, e acabou sendo derrotado de virada, 2 a 1. Após o revés, o meia-atacante Alan Patrick deu uma entrevista sincera, lamentando as chances perdidas e os espaços deixados após Gabriel Mercado ter sido expulso.

“O primeiro tempo não foi perfeito pelo gol sofrido no final, mas de muito volume e busca pela vitória. Poderíamos ter ampliado e alcançado uma tranquilidade. No segundo, não tivemos o mesmo ritmo e a expulsão desestabilizou. Tentamos buscar com um a menos e ficamos expostos”, disse o capitão.

Na sequência, todavia, ele optou por buscar uma resposta visando aumentar a moral do time, apesar da derrota. De acordo com ele, há uma grande convicção interna no trabalho e na forma de jogar proposta por Eduardo Coudet.

“Estamos convictos no que estamos fazendo. É uma ideia de jogo nova que a equipe mostrou no primeiro tempo. A equipe é forte e temos um jogo decisivo na terça-feira”, finalizou Alan Patrick, para o canal Premiere.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.