O depoimento assustador prestado pelo homem que invadiu o gramado do Beira-Rio com a filha

0

O episódio do homem que invade o gramado do Beira-Rio com a própria filha foi repercutido nos últimos dias pelo pais inteiro. A Policia Civil abriu dois inquéritos contra o torcedor do Inter, um de lesão corporal e o outro no Departamento Estadual da Criança e do Adolescente.

O homem de 33 anos prestou depoimento ainda na segunda-feira em Porto Alegre, acompanhado da irmã e da mãe da criança. Mesmo que não tenha conversado com a imprensa, a advogada do investigado revelou a sua versão. Segundo o que foi informado por Taiane Paixão, um segurança do Inter abriu o portão e o torcedor invadiu o gramado para ‘proteger a sua filha’, que estava com medo do que acontecia nas arquibancadas.

O homem poderá responder pelos crimes previstos nos artigos 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente e 132 do Código Penal. A delegada Elisa Ferreira de Souza, uma das responsáveis pelo caso, entende que o torcedor de fato expos a criança. Além de uma pericia feita na menina de 3 anos, a policia também investiga as imagens da invasão.

O Ministério Público do Rio Grande do Sul entrou com um pedido de medida protetiva para a criançaCaso  a solicitação seja aceita pela Justiça após investigação, o torcedor pode ficar três anos sem ver a filha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.