Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

O comentário de Chico Garcia sobre ex-Inter que viralizou nas redes sociais

O comentário de Chico Garcia sobre ex-Inter que viralizou nas redes sociaisRicardo Duarte / Internacional

O Corinthians acertou a contratação do atacante Pedro Henrique. A negociação para sua saída em definitivo do Inter e chegada ao time de São Paulo girou na casa de 1,2 milhão de dólares.

Através das redes sociais, o comentarista Chico Garcia, da Band, avaliou a chegada do jogador ao Timão, usando a palavra “cavalo”, que acabou viralizando nas redes sociais.

“Jogador de beirada. Fez ótimo ano de 2022 quando voltou ao Brasil ironicamente nas mãos de Mano Menezes. Depois teve lesões e acabou preterido por Eduardo Coudet. Na infinidade de atacantes do Inter, perdeu espaço. Jogador envolvido com o jogo, bom no um contra um e pode jogar de 9 também, mas sua principal característica é pelo lado (…) O bicho é um cavalo de forte é mais saudável que muito guri por aí”, escreveu ele.

Pedro Henrique estava no Inter desde o ano de 2022. Na época, foi contratado junto ao futebol turco por 1,2 milhão de euros, que foi dividido em três parcelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *