Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

O comentário de Casagrande após o Inter golear o São Paulo por 5 a 1

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

O Internacional goleou o São Paulo por 5 a 1 no Estádio Morumbi na última quarta-feira, em jogo que foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida, o comentarista Walter Casagrande afirmou que caiu uma bomba no estádio do time paulista, que acabou perdendo a liderança do Brasileirão para o Colorado.

“Hoje caiu uma bomba atômica no Morumbi. (Quando cai) uma bomba atômica, sobrevivem poucas pessoas, e as que sobrevivem têm sequelas. Eu sempre dei valor ao lado emocional e psicológico, no mesmo patamar de técnico e tático. Você vê como o São Paulo está descontrolado emocionalmente, tomou três gols em seguida”, afirmou Casagrande.

“Quando seu time está bem emocionalmente, mesmo perdendo, você toma o terceiro, não toma o quarto, quinto, podia ter tomado o sexto. O São Paulo ficou entregue. Poderia ter acontecido uma goleada histórica no Morumbi, ainda mais catastrófica”, completou o comentarista.

O próximo jogo do Inter diante do Grêmio e acontece no domingo, às 16 horas. O confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcado para o Estádio Beira-Rio.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas