O aviso do Inter para a torcida antes da partida contra o Fluminense

Divulgação / Internacional
0

Nesta quarta-feira, o Internacional decide as semifinais da Copa Libertadores da América contra o Fluminense. Após empatar em 2 a 2 no jogo de ida, o Colorado precisa de uma vitória simples, no Beira-Rio, para ficar com a vaga.

Diante de um dos jogos mais importantes dos últimos anos, a torcida também se mobilizou. Após a venda de ingressos abrir para todas as modalidades de sócios no último sábado, todos os bilhetes foram comercializados em menos de 45 minutos.

A expectativa do Internacional, portanto, é de que mais de 50 mil torcedores estejam presentes nas arquibancadas. Em virtude da alta demanda de entradas, por outro lado, o Colorado também divulgou um aviso nas redes sociais para a torcida. A instrução foi para ninguém comprar ingressos de cambistas.

“Torcedor e torcedora: os ingressos para o jogo de quarta-feira estão esgotados, e, portanto, não existem mais lugares à venda nos canais oficiais do Inter. Tenha cuidado com golpes de cambistas comercializando entradas falsas”, avisou o Clube do Povo nas redes sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.