O atacante que Eduardo Coudet pediu ao Atlético-MG antes da polêmica que pode tirá-lo do clube

Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP
0

Quando foi contratado pelo Atlético-MG, o técnico argentino Eduardo Coudet ouviu da direção do Galo a promessa de que fariam contratações para brigar por todos os títulos em disputa na temporada.

Apesar de ter tido alguns pedidos atendidos em contratações de atletas com quem trabalhou no Internacional, como os meio-campistas Patrick e Edenilson, além do zagueiro Bruno Fuchs, o treinador ainda estava insatisfeito e expôs o seu descontentamento publicamente durante entrevista coletiva, o que gerou um clima ruim nos bastidores.

A imprensa mineira já crava como certa a saída do treinador mesmo com o título do Campeonato Estadual. Mas antes, Coudet pediu a contratação de Deyverson, ex-Palmeiras, autor do gol que deu o título da Libertadores de 2021 ao clube paulista sobre o Flamengo.

De acordo com o portal Goal, o pedido pela contratação do atacante foi antes do atrito entre a diretoria e o treinador, que enxergava no jogador do Cuiabá uma opção interessante para o elenco do Galo. Porém, internamente o nome foi descartado pelo clube.

No comando do Atlético-MG, Eduardo Coudet conquistou 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Foram 28 gols marcados e 12 sofridos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.