O argumento utilizado por Coudet para explicar as atuações irregulares do Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite do último sábado, no Alfredo Jaconi, o Internacional conseguiu se classificar aos playoffs da Copa Sul-Americana. Apesar das dificuldades para superar a defesa do Delfín, Lucas Alario balançou as redes no segundo tempo e sacramentou a vaga na próxima fase da competição.

A atuação do Colorado, contudo, foi alvo de críticas. Mais uma vez o time mostrou muita dificuldade para finalizar as jogadas, o que resultou em um final de jogo tenso. Diante disso, o técnico Eduardo Coudet argumentou que o cenário é como se fosse de início de temporada, afinal o time ficou um mês sem atuar e está retomando o ritmo de jogo.

“É como se estivéssemos iniciando o ano de novo. Tivemos duas semanas dentro de casa. Foi como voltar a fazer uma pré-temporada. Estamos atrás do ritmo de jogo. Vamos tentando dar ritmo a todos os jogadores”, argumentou o técnico, que ainda comentou sobre as chances desperdiçadas.

“Temos um déficit que é não quanto à eficácia. Podemos ter mais eficácia. O primeiro gol sempre abre o jogo, abre espaços. Isso vai nos ajudar. Estamos trabalhando nisso”, finalizou Eduardo Coudet, que agora prepara o time para o duelo contra o São Paulo, pelo Brasileirão, na quinta-feira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.