Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

O acordo feito pelo Inter na última sexta-feira

O acordo feito pelo Inter na última sexta-feiraDivulgação / Internacional

O torcedor colorado ganhou mais um motivo para celebrar fora das quatro linhas. O Internacional anunciou um novo patrocínio com a Tintas Renner, marca mais lembrada do segmento no Rio Grande do Sul.

A parceria envolve tanto ações nas redes sociais do clube quanto presença nas transmissões oficiais, além de participação na revitalização do Gigantinho.

Um dos destaques do acordo é a criação da “Pintura do Mês”, um quadro interativo que conecta paixão e gamificação. A cada mês, a torcida votará no Instagram do Inter para escolher o gol mais bonito.

O vencedor será revelado em um reels com a assinatura da Tintas Renner, fortalecendo o vínculo entre clube e torcedores. A ação, que estreou em julho, já alcançou 19,8% de engajamento.

No campo das transmissões, a marca estará presente em todas as jornadas esportivas — incluindo jogos do profissional, da base e do futebol feminino —, onde será escolhida a “pintura do jogo”.

Alexandre Godoy, Diretor de Negócios do Inter, exaltou a parceria: “A Pintura do Mês Tintas Renner insere o produto de forma criativa e assertiva no dia a dia dos colorados. Nossa força digital garante que a mensagem chegue a milhões de fãs com consistência”.

O acordo também inclui a contribuição da marca como parceira oficial de tintas na obra de revitalização do Gigantinho, espaço histórico aguardado pela torcida.

Os números digitais reforçam o momento: entre janeiro e maio de 2025, o Inter dobrou seu alcance nas redes, registrou alta de 151% nas visualizações e gerou R$ 80 milhões em retorno de mídia para seus patrocinadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *