O acontecimento descrito como “estranho” por Sergio Rochet

Foto: Divulgação / Inter
0

Contratado na última janela pelo Internacional, Sergio Rochet já é titular e destaque da equipe. O goleiro foi decisivo para o Colorado chegar às semifinais da Libertadores, seja com defesas importantes ou, até mesmo, um gol de pênalti marcado.

Apesar deste cenário, um acontecimento acabou causando estranheza ao arqueiro. Como Enner Valencia e Charles Aránguiz, companheiros dele no Clube do Povo, atuam em outras seleções, ele precisou enfrentar os colegas nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Foi estranho. Na primeira rodada foi contra o Chile, de Charles. Depois o Equador, de Enner. Foi algo meio estranho. Tomamos precauções sobre eles, pois se deixar jogar eles têm muita qualidade. Enner teve a possibilidade de fazer de pênalti, mas que bom que me poupou”, brincou Rochet, em entrevista para o Canal do Inter, antes de comentar os resultados obtidos pelo Uruguai.

“Por sorte, podemos ganhar em casa do Chile, mas depois caímos em Quito, onde é mais duro por conta da altitude. O Equador também é uma potência sul-americana hoje em dia, com grandes jogadores”, finalizou o arqueiro titular do Colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.