Novo reforço do Inter esteve na seleção do Brasileirão de 2017

Com a camisa do Botafogo foi considerado o melhor jogador da posição do Campeonato Brasileiro daquele ano, formando dupla com Arthur, ex- Grêmio e atualmente no Barcelona

Foto: Reprodução
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Contratado pelo Inter e já em Porto Alegre passar por exames médicos e ser anunciado oficialmente, o volante Bruno Silva teve grande destaque na temporada de 2017.

Com a camisa do Botafogo foi considerado o melhor jogador da posição do Campeonato Brasileiro daquele ano, formando dupla com Arthur, ex- Grêmio e atualmente no Barcelona.

Bruno Silva era considerado o principal jogador do time do Botafogo que chegou até as quartas de final da Libertadores da América.

O time comandado pelo técnico Jair Ventura deixou a competição depois de uma derrota para o Grêmio na Arena por 1 a 0.

Logo depois da grande temporada com a camisa do Botafogo, o Inter tentou a sua contratação e esteve próximo do jogador, mas o Cruzeiro agiu mais rápido.

Para buscar o atleta, pagou cerca de 6 milhões de reais ao time carioca. Agora, o clube gaúcho realiza o sonho de contar com o meio-campo.

Inicialmente Bruno Silva irá assinar um contrato válido até o final deste ano, com possibilidade de estender o seu vínculo até o final da próxima temporada.

Na chegada a Porto Alegre na noite da última segunda-feira, o jogador se disse feliz pelo acerto com o Colorado.

“Agradeço ao Inter pela oportunidade e estou muito motivado para dar meu melhor”, afirmou Bruno Silva a rádio Grenal.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies