Campeonato GaúchoTreino

Novo decreto que libera treinos dos clubes em bandeira laranja pode indicar retorno do Gauchão

No final da noite do domingo, o Governo do Estado liberou os treinos da dupla Gre-Nal, que, em primeiro momento, no sábado, haviam sido suspensos por Eduardo Leite.

Na oportunidade, em live para atualizar a situação no Rio Grande do Sul, ele afirmou que, como a bandeira de Porto Alegre havia subido para laranja, os dois clubes teriam que deixar de realizar suas atividades.

A partir de agora, como no novo decreto ele libera treinos de clubes esportivos com restrições em todas as regiões de bandeiras laranja e amarela, tudo pode mudar.

Com todas as equipes voltando a treinar e os casos de morte devido ao novo coronavírus diminuindo na relação dos últimos dias no país, o Gauchão, pode, sim, retornar no próximo mês – coisa que não era imaginada, por exemplo, na sexta-feira.

Ainda no domingo, mantivemos contato com Luciano Hocsman, presidente da Federação Gaúcha de Futebol, que praticamente descartou sede única para o restante do estadual.

“Sede única eu entendo como bem difícil. Amanhã (segunda-feira) faremos um estudo aprofundado sobre as regiões”, explicou.

O Inter, recentemente, já opinou com ideias de como o Gauchão poderia ser encerrado. O clube comandado por Medeiros entende que o estadual de 2021 também poderia ser disputado neste ano, com a próxima temporada ficando liberada para as competições nacionais e a Libertadores.

O Inter também entende que os clubes do interior poderiam realizar seus jogos nos CTs da dupla Gre-Nal.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.