Nova informação dá conta de que ex-Inter pode assumir função no Grêmio

Foto: Leandro Behs
0

O Atlético Mineiro está muito próximo de virar SAF. A informação que vem de Minas Gerais e dá conta que o clube pode ser vendido no começo da próxima temporada.

Neste caso, um ex-Inter deixaria de trabalhar no time mineiro, segundo o jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes. Trata-se do executivo Rodrigo Caetano.

O profissional que teve passagem pelo Inter dos anos de 2018 até 2020 ficaria livre no mercado. Como tem proposta de um dos candidatos à presidência do Grêmio, ele poderia voltar ao Rio Grande do Sul.

“Informação: caso seja confirmada a SAF do Atlético-MG, Rodrigo Caetano deve deixar o clube mineiro. Com isso, portas abertas para clubes interessados. O Grêmio (caso vença Alberto Guerra) é um destes”, informou o jornalista da Rádio Bandeirantes.

O dirigente recentemente teve o seu contrato renovado com o Atlético Mineiro até 2026. Rodrigo Caetano deixou o Colorado no final da temporada de 2020.

Na época, o executivo de futebol até dava prioridade por renovar com o Inter, mas a atual gestão não teve interesse na sua continuidade no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.