No retorno de Guerrero, Inter vence Ypiranga no Beira-Rio
O Internacional entrou em campo pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho, contra o Ypiranga. Neste domingo (14), a bola rolou às 20h no estádio Beira-Rio e o Inter, no retorno do grupo profissional, venceu por 4 a 2.
Sem Miguel Ángel Ramírez na área técnica, ainda sem o nome publicado no BID da CBF, Osmar Loss comandou o time gaúcho. Os onze titulares que foram a campo são: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Edenilson, Gustavo Nonato e Bruno Praxedes; Marcos Guilherme, Yuri Alberto e João Peglow. Do banco, Paolo Guerrero, após 210 dias fora, entrou na segunda etapa.
Logo aos 5 minutos, o Internacional marcou alto e recuperou a bola no campo de ataque. Yuri Alberto virou contra a defesa e abriu o placar. No final da primeira etapa, Rodinei errou no meio-campo e deu o contra-ataque ao Ypiranga, que empatou com Cristiano. No início da segunda etapa, Mossoró sofreu pênalti e Caprini virou o duelo. De cabeça, Zé Gabriel empatou a partida no meio do segundo tempo. No final da partida, Caio Vidal sofreu pênalti e Edenilson decretou a vitória colorada. No final do jogo, Patrick ainda ampliou o resultado.
O próximo jogo do Inter será contra o Novo Hamburgo no próximo domingo (21). O Colorado visita o Anilado.