Nível de investimento do Inter em 2022 vai depender da classificação ou não à Libertadores

0

A direção do Inter pretende reforçar o elenco para a próxima temporada. Mas o nível de investimento que o clube fará em 2022 vai depender da classificação ou não para a próxima Libertadores da América.

Hoje o clube não estaria pegando uma das vagas disponíveis para a maior competição do continente. Em 2022, a ideia é liberar alguns jogadores e trazer outros, mas a mudança na fotografia não deve ser tão grande como o torcedor imagina.

O lateral-esquerdo Moisés e o volante Rodrigo Lindoso, por exemplo, têm negociações para permanecer no Inter na próxima temporada. Da mesma forma o zagueiro Víctor Cuesta. O último, no entanto, tem contrato mais longo, até a metade de 2022, enquanto os outros dois têm vínculo se encerrando ao final do ano.

A ideia do clube também é trazer reforços mais “maduros”, ao contrário do que aconteceu nessa temporada, quando a direção do clube optou por contratar jogadores mais novos com potencial de venda.

Dentro de campo, o Inter volta a jogar na próxima segunda-feira. O adversário será o Atlético Goianiense, no Beira-Rio, e o confronto será válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.