Nico López pode perder espaço no ataque para Marcinho
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional voltou a treinar na manhã deste sábado. Além das ausências de Uendel, Danilo Fernandes, William Pottker e Leandro Damião, que estão lesionados e entregues ao departamento médico, o meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro também não participou das atividades no CT Parque Gigante.
O jogador argentino realizou atividades especiais na academia. Como a próxima partida do Inter no campeonato gaúcho é na quarta-feira, diante do Cruzeiro-RS, ainda não se pode fazer uma projeção se o Colorado irá atuar com uma equipe mista, reserva ou titular para o confronto do meio da semana.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso porque no próximo domingo, dia 11, o Colorado terá o maior desafio do ano até aqui, quando enfrentará o rival Grêmio no clássico Gre-Nal. A partida acontece no estádio beira-rio está marcada para às 16 horas, devido ao posicionamento da emissora que detém os direitos de transmissão – anteriormente o jogo aconteceria às 11h.
Caso a equipe que vá a campo na quarta-feira seja reserva, o atacante uruguaio Nico López poderá ser a novidade. Suspenso na última partida da Copa do Brasil por ter sido expulso no confronto anterior diante do Remo, o jogador pode estar perdendo espaço para o atacante Marcinho, que deu assistência para o gol de Iago no confronto contra o Cianorte.
Desta forma, como William Pottker segue lesionado, Marcinho passaria a atuar aberto pelo lado direito de ataque da equipe colorada e o uruguaio retornaria ao banco de reservas para as partidas da equipe considerada titular.