Nico López não aproveita chance como titular e volta ao banco na partida contra o Brasil de Pelotas

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Nico López teve sua grande chance na partida contra o Paraná, mas fracassou, assim como o restante do time colorado. A derrota por 1 a 0 na Arena da Baixada deixou dúvidas sobre o uruguaio, que vinha aprimorando a parte tática nos treinamentos e não era titular há mais de dois meses. 


Contratado pelo clube em junho de 2016, o jogador de 24 anos ainda não conseguiu se firmar na equipe colorada e na atual temporada e, após a chegada de Guto Ferreira, amarga a reserva mesmo sendo o artilheiro do Inter no ano com 15 gols. 


Nico até participou de algumas jogadas e ajudou na marcação diante do Paraná. Foi o jogador que mais desarmou no time colorado, mas sucumbiu na frente. O Uruguaio não teve vitória pessoal que vinha tendo quando ingressava na equipe no segundo tempo das partidas. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Agora, contudo, retorna ao banco de reservas e dá lugar a William Pottker. O jogador contratado junto a Ponte Preta no começo do ano estava suspenso na derrota fora de casa, assim como Víctor Cuesta, que foi substituído por Léo Ortiz. 


Para Nico López, restará agora aguardar uma nova oportunidade de começar uma partida como titular. Enquanto isso, seguirá sendo importantíssimo como o 12º jogador colorado. 


O Internacional volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, quando se reapresenta visando a partida contra o Brasil de Pelotas, na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.