Nico López elege gols mais bonitos com a camisa do Inter
Foto: Divulgação / Inter |
O atacante Nico López foi o responsável por conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira. O jogador, além de garantir que fica no Inter em 2019, elegeu os gols mais bonitos com a camisa colorada.
Para Nico, o do último domingo, diante do Fluminense, e o diante do Ceará, pela série B de 2017, foram os mais belos lances seus com o manto vermelho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Acho que foi este aqui (diante do Flu) e do Ceará, que foi parecido”, disse Nico López.
Na oportunidade, atuando fora de casa, o colorado conseguiu os três pontos com gols de Nico e Pottker.
O atacante uruguaio também tratou de garantir que seguirá no Sul em 2019 para a disputa da Libertadores.
“O Inter voltou a estar onde sempre esteve, e vai ser um ano muito lindo, estou confiante. Quero ficar e vou ficar. Será um ano muito bonito que faremos uma grande Libertadores”, disse.
Nico López tem 14 gols na temporada e neste ano conquistou a titularidade indiscutível, sendo uma das referências do Inter no Campeonato Brasileiro. No último jogo diante do Fluminense ainda marcou dois gols, sendo que o último foi uma pintura.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Este ano foi muito bem com a ajuda dos meus companheiros e o crescimento do time. Lutamos até as últimas rodadas pelo campeonato. Foi um dos gols mais bonitos, este e o contra o Ceará, que foi parecido. Não sabia quando sair correndo, não acreditei que a bola entrou, quando peguei na bola, foi muito rápido”.
Na sua avaliação, o fator que tornou o seu crescimento possível foi a confiança dos companheiros, da comissão técnica e da direção colorada.
“Temos um grupo muito bom, tomara que fique a maioria, chegarão reforços, e vamos fazer uma grande Libertadores”, afirmou. “O clima sempre foi bom aqui, tenho um grupo muito bom, é um dos melhores que já convivi, somos companheiros e isso se nota em campo”, finalizou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Confira os gols citados pelo atacante na coletiva: