Nico López deve receber propostas após ser destaque do Inter no ano

0
Foto: Divulgação / Inter 



O atacante Nico López está encerrando o ano em alta com a camisa do Inter. O uruguaio tem 11 gols no Brasileirão e, contra o Fluminense, foi o responsável pela vitória colorada por 2 a 0, marcando duas vezes. 


No primeiro, pegou de primeira da entrada da área e acertou o ângulo do gol defendido pelo goleiro do Flu. Já no segundo, após belo passe de D’Alessandro, entrou livre na área e só tirou do arqueiro adversário. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Tal destaque neste ano pode render a Nico López propostas após o encerramento do Brasileirão. O jogador uruguaio é um dos principais responsáveis pela boa campanha colorada no nacional. 


O time de Odair Hellmann vai finalizar a competição em terceiro lugar, atrás, somente, do Flamengo e do campeão, Palmeiras.


Assim, após dezembro, pode receber propostas de clubes de fora do país. Nico já atuou na Europa quando deixou o Nacional, do Uruguai, pela primeira vez. 


Na Itália, porém, não teve sucesso com as camisas da Roma, da Udinese e do Granada-ESP. 


Voltou ao Nacional em 2016 e por lá foi o principal expoente na Libertadores da América, despertando, também, o interesse do São Paulo, do Palmeiras e do Corinthians, antes de acertar com o Inter. 


Na metade da atual temporada, por exemplo, Nico recebeu consulta do Bologna, da Itália, segundo nos informou o seu estafe, Pablo Betancourt, na oportunidade. 


A ideia do Inter, no entanto, é mantê-lo para a Libertadores. A do jogador também. Em recente entrevista coletiva, o uruguaio disse que o seu desejo era seguir atuando em Porto Alegre. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Passei algumas dificuldades aqui, mas neste momento só penso no Inter. Quero ficar e dar muitas alegrias ao torcedor, jogar a Libertadores de 2019 pelo clube”, afirmou. 


Caso receba investidas, o Inter não irá aceitar menos que 10 milhões de euros para negociá-lo, segundo apurou a nossa reportagem. Neste ano, com a camisa vermelha, são 14 gols em 49 jogos – média de 0,29 por confronto. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.