Neto provoca antes da partida contra o Corinthians: “O maior que tem é o Inter de Bebedouro”

0

Em entrevista para rádio Pachola, que cobre o dia a dia do Grêmio, o ex-Jogador e apresentador Neto voltou a provocar o Inter.

Isso porque Corinthians e Inter se enfrentam neste domingo, em partida que será válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

“Eu comecei a tirar sarro do Internacional. Time que chama Internacional não pode estar no Brasil. O maior que tem é o Inter de Bebedouro. Aí os caras deles me ameaçam, me xingam. Mas eu caguei para eles. Internacional, devia disputar campeonato uruguaio”, disse o apresentador da Band.

Neto provocou os jogadores do Inter nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2017. Na época, após eliminar o time paulista, o zagueiro Léo Ortiz desabafou.

“Temos que mostrar para muita gente que o Inter merece respeito. Os caras nos chamam de jogadorzinho, jornalista de m…”, bradou o zagueiro filho do ex-craque de futsal.

Já em 2018 o apresentador reclamou do gol de Leandro Damião na Arena Itaquerão, quando às equipes empatam pelo Brasileirão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais