Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Negociando com o Inter, Taison retorna ao Shakhtar nos próximos dias

Foto: Divulgação
Guerrero Imagem
0

Depois do descanso do final de ano, o atacante Taison deve viajar para Ucrânia na próxima semana visando se reapresentar ao Shakhtar Donetsk. O jogador tem negociações em andamento para defender o Inter após o final do seu contrato com o time ucraniano, em junho.

A ideia da direção do Inter é seguir negociando com o representante do atacante a assinatura de um pré-contrato, desta forma garantindo a contratação do jogador após o final do seu vínculo.

Em entrevistas recentes, o atacante já disse que tem a intenção de jogar no Inter após deixar a Ucrânia. Com 32 anos, ele seria o “reforço de peso” para a temporada de 2021.

No entanto, para as partes chegarem a um acordo, Taison terá que aceitar diminuir o seu salário, que hoje é superior a 1 milhão de reais. Em meio a tudo isso, o Shakhtar Donetsk deve seguir tentando renovar o contrato do jogador, uma vez que por lá ele é considerado ídolo.

Taison foi negociado pelo Inter em 2010 depois da conquista da Libertadores da América. Na época, o Metalist Kharkiv desembolsou 5 milhões de euros pela sua contratação. Já em 2013 foi adquirido pelo Shakhtar Donetsk por 15 milhões de euros.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas