Negociado pelo Inter, Anselmo brilha com a camisa do Al Wehda e aplica “caneta” em Valdivia

0
Foto: Reprodução 



O Internacional não precisou negociar os seus jogadores em meio a disputa do Brasileirão. Isso por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA e por alguns atletas que acabaram sendo vendidos, mas que não estavam sendo aproveitados por Odair Hellmann. 


É o caso do volante Anselmo. O meio-campo era um dos principais destaques do Sport e do Brasileirão deste ano. Tal feito despertou o interesse do time do técnico Fábio Carille.


O Al Wehda, da Arábia Saudita, então, apresentou uma proposta oficial na casa dos 4 milhões de euros ao Colorado, que era quem detinha os direitos do volante, após contratá-lo junto ao Joinville em 2016.


A direção não pensou duas vezes e fez valer a cláusula no contrato do jogador, que previa que ele retornasse ao Inter imediatamente caso a clube Gaúcho recebesse uma oferta pelo seu futebol. 


Com a camisa do Al Wehda, o meio-campo segue tendo grande destaque – são, até aqui, 4 jogos. Na partida contra o time de Valdívia (Al-Ittihad), na última quarta-feira, o jogador voltou a ter grande atuação (vídeo abaixo).


Em um dos lances da partida que acabou com empate em 2 a 2, Anselmo recebeu a bola no meio-campo, limpou um dos adversários e deu uma “caneta” em Valdívia, que, desconcertado, acabou caindo no gramado após trombar com o companheiro.


A jogada seguiu e Anselmo avançou, servindo um parceiro de equipe que entrava na área pelo lado direito de ataque. Com o destaque, não se descarta que, na sequência, o jogador receba investidas para deixar a sua equipe, mesmo que recém tenha sido contratado. 


Já Valdivia está cedido pelo Inter ao Al-Ittihad até junho de 2019. Para ficar com o atleta em definitivo, o time da Arábia Saudita, que já pagou 3 milhões de euros pelo seu empréstimo, terá que desembolsar mais 11 milhões de euros ao clube Gaúcho.



Confira o lance de Anselmo: 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.