Negociado com o futebol árabe, Anselmo se despede nas redes sociais: “Minha história no Sport Club do Recife ainda não acabou”

0
Foto: Divulgação / Sport 



Negociado com o futebol árabe, o volante Anselmo se despediu do Sport Recife nas redes sociais. O jogador foi negociado com o Al Wehda, do técnico Fábio Carille, por cerca de 4 milhões de euros, na última quarta-feira. Ele, Inclusive, ficou de fora do confronto do Sport contra o Atlético Paranaense, válido pela décima primeira rodada do Brasileirão. 


“Com o Sport eternamente estarei / Pois rubro-negras são as cores que abracei E o abraço, de tão forte, não tem separação” – Eunitônio Edir Pereira. 


Que time! Que torcida! Que grupo! Primeiramente sou muito grato a Deus por tudo que vivi como jogador do Maior do Nordeste. Foi pouco mais de um ano de muito aprendizado, muita raça, muito suor pelo Sport e tudo que ele representa. Hoje temos um grupo que, mesmo desacreditado individualmente (por quem está fora), está mostrando que é possível surpreender quando há união e confiança coletiva. 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje temos um grupo que entende que cada peça do elenco é importante no papel que desempenha, independente se é titular ou não, independente se é jogador ou não. Um corre pelo outro e todos corremos pelo Leão. Sabe, eu tenho muito orgulho de fazer parte deste grupo. Ontem como jogador, hoje como torcedor. Tenho muito orgulho de ver o meu grupo na vice-liderança do campeonato brasileiro e sei que este grupo vai continuar surpreendendo! 


Sou muito grato à toda comissão técnica pela confiança no meu trabalho, pela oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais e pela chance de aprender e crescer todos os dias em uma das melhores estruturas que já vi. Também gostaria de agradecer à torcida pelo carinho e pelo respeito. Assim que você chega no Sport, essa torcida maravilhosa é como se fosse o “cartão de visitas” do clube. O primeiro impacto que temos, antes mesmo de conseguir digerir a importância de jogar pelas cores do Maior do Nordeste, é a força que vem das arquibancadas. Vocês são nossos pulmões. Nós sentimos no campo o calor e o apoio de vocês e por isso é tão difícil vencer-nos quando jogamos em nossa casa. 



Continuem apoiando e acreditando, e tenho certeza de que este elenco continuará vencendo e surpreendendo. Eu acredito e continuarei torcendo, mesmo que do outro lado do mundo. Sei que isso parece uma carta de adeus, mas na verdade é apenas uma declaração de amor. Minha história no Sport Club do Recife ainda não acabou!



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


Foi uma honra e uma alegria muito grande poder dar vida à camisa 8 deste maravilhoso clube. Muito obrigado a todos e até breve! “A turma é mesmo boa, É mesmo da fuzarca!”
, escreveu o meio-campo, no seu perfil oficial do Instagram. 


Anselmo tinha contrato com o Inter até dezembro de 2019 e estava repassado por empréstimo a equipe Pernambucana até o final do ano. O Inter contava com 70% dos seus direitos, enquanto o Joinville tinha os 30% restantes. O Sport ainda receberá 10% da negociação por ter servido de vitrine para o volante. 


“Com o Sport eternamente estarei / Pois rubro-negras são as cores que abracei E o abraço, de tão forte, não tem separação” – Eunitônio Edir Pereira Que time! Que torcida! Que grupo! Primeiramente sou muito grato a Deus por tudo que vivi como jogador do Maior do Nordeste. Foi pouco mais de um ano de muito aprendizado, muita raça, muito suor pelo Sport e tudo que ele representa. Hoje temos um grupo que, mesmo desacreditado individualmente (por quem está fora), está mostrando que é possível surpreender quando há união e confiança coletiva. Hoje temos um grupo que entende que cada peça do elenco é importante no papel que desempenha, independente se é titular ou não, independente se é jogador ou não. Um corre pelo outro e todos corremos pelo Leão. Sabe, eu tenho muito orgulho de fazer parte deste grupo. Ontem como jogador, hoje como torcedor. Tenho muito orgulho de ver o meu grupo na vice-liderança do campeonato brasileiro e sei que este grupo vai continuar surpreendendo! Sou muito grato à toda comissão técnica pela confiança no meu trabalho, pela oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais e pela chance de aprender e crescer todos os dias em uma das melhores estruturas que já vi. Também gostaria de agradecer à torcida pelo carinho e pelo respeito. Assim que você chega no Sport, essa torcida maravilhosa é como se fosse o “cartão de visitas” do clube. O primeiro impacto que temos, antes mesmo de conseguir digerir a importância de jogar pelas cores do Maior do Nordeste, é a força que vem das arquibancadas. Vocês são nossos pulmões. Nós sentimos no campo o calor e o apoio de vocês e por isso é tão difícil vencer-nos quando jogamos em nossa casa. Continuem apoiando e acreditando, e tenho certeza de que este elenco continuará vencendo e surpreendendo. Eu acredito e continuarei torcendo, mesmo que do outro lado do mundo. Sei que isso parece uma carta de adeus, mas na verdade é apenas uma declaração de amor. Minha história no Sport Club do Recife ainda não acabou! Foi uma honra e uma alegria muito grande poder dar vida à camisa 8 deste maravilhoso clube. Muito obrigado a todos e até breve! “A turma é mesmo boa, É mesmo da fuzarca!” #PST 🦁🔴⚫
Uma publicação compartilhada por Anselmo (@anselmomoraes) em 7 de Jun, 2018 às 9:43 PDT
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.