Negociação entre São Paulo e Atlético-MG por Patrick esfria; Inter acompanha a situação

Foto: Divulgação / São Paulo
0

O portal ge informou que o São Paulo modificou o modelo de negócio com o Atlético Mineiro envolvendo o ex-Inter, Patrick. O Tricolor subiu a oferta pretendida anteriormente e o Galo chegou no limite do que pode investir, o que tende a esfriar o negócio entre as equipes. O Inter acompanha a situação, visto que pode receber uma porcentagem de dinheiro por ter 35% dos direitos econômicos. 

O Atlético Mineiro havia atendido os pedidos do São Paulo e esperava contar com a dupla Patrick e Edenilson, dois ex-jogadores Colorados. Porém, com o aumento pedido pela equipe paulista, o Galo tende a não continuar com a oferta. Uma das possibilidades vistas pela diretoria do clube mineiro é de assinar um pré-contrato com o jogador a partir de julho.

Independentemente do negócio a ser realizado pelos clubes, o Inter receberá um valor por Patrick. Na negociação com o São Paulo, ficou acordado que o Tricolor iria pagar o valor de 500 mil euros (R$ 2,7 milhões na cotação atual) referente aos 30% dos direitos econômicos adquiridos apenas no ano seguinte. O que poderia ocorrer com uma venda do jogador ao Atlético seria um aumento deste valor.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.