Narrador é impedido de ver chegada do Inter na Venezuela; entenda
O Internacional já está em Caracas, na Venezuela, onde chegou na noite de terça-feira. O compromisso será contra o Metropolitanos, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Entretanto, um narrador do Rio Grande do Sul que viajou até o país foi impedido de ir até o hotel onde chegaria a delegação colorada.
A situação aconteceu com Marcelo de Bona, narrador da Rádio Gaúcha. O profissional foi impedido de deixar o hotel onde estava hospedado e ir até a delegação colorada. Depois das 21h, ninguém pode andar a pé nas ruas de Caracas, independente da distância. A insegurança da cidade é a alegação do governo local para impedir as movimentações.
Mesmo um local nobre da capital venezuelana, hóspedes só são permitidos a deixar o hotel em algum veículo. De Bona ainda conversou com três policiais locais, que rechaçaram qualquer possibilidade do narrador deixar o local e pediram para que a orientação fosse seguida.
O duelo entre Inter e Metropolitanos será no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV), a partir das 21h de quinta-feira. Cerca de 1.500 torcedores são esperados no local, devido a baixa aderência da equipe em Caracas.