Narrador avalia “grande problema” que Roger Machado precisa resolver

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional foi eliminado da Copa Sul-Americana na última terça-feira. Após perder o jogo de ida, na Argentina, o Clube do Povo não conseguiu reverter a desvantagem de um gol contra o Rosario Central, mesmo jogando com apoio da torcida no Beira-Rio.

Na partida, o Colorado não conseguiu construir muitas oportunidades de gols. Fato esse que, na visão do narrador Luciano Périco é o “grande problema” que o técnico Roger Machado tem visando uma recuperação do Internacional.

Foi o que argumentou o jornalista em sua coluna diária no portal “GZH”. Ele destacou que o Internacional praticamente não ameaçou o Rosario Central. Além disso, a ausência de Alan Patrick, lesionado, obrigará o treinador a “tirar coelhos da cartola”.

“O grande problema do Inter continua sendo a conclusão das jogadas. Se analisarmos as reais chances de marcar contra o Rosario Central, tendo de vencer a partida por uma diferença de dois gols, vamos chegar a conclusão de que elas foram escassas. Borré e Enner Valencia precisam entregar mais”, argumentou Luciano Périco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.