“Não vamos desistir”, diz Edenílson, sobre o sonho de ser Campeão Brasileiro
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional ainda sonha com o título do Brasileirão. Após a vitória de 2 a 0 diante do América Mineiro, o discurso dos jogadores seguiu sendo bastante otimista.
Hoje, a equipe de Odair é a segunda colocada na tabela, somando 65 pontos – cinco a menos que o líder, Palmeiras. Até o final do campeonato nacional são mais quatro rodadas e estarão em disputa 12 pontos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O primeiro jogador a falar depois da vitória do Inter diante do América Mineiro foi o atacante Rossi, que se mostrou bastante confiante quanto ao título do campeonato nacional.
“O sonho está vivo ainda. Sabíamos que uma derrota ou um empate tirariam todas as chances de título, mas o Inter está vivo ainda. Tem quatro rodadas e tudo pode acontecer”, disse.
O goleiro Marcelo Lomba considera um pouco mais difícil. Isso porque, além de vencer as suas partidas, o Inter terá que depender de resultados negativos do Palmeiras.
“A nossa meta era “cinco jogos e cinco vitórias”. Temos que focar em fazer a nossa parte. Ganhar o título ou não vai depender de outro fator. A nossa parte nós temos que tentar fazer. Claro que é difícil”, afirmou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Eleito por muitos o melhor jogador no duelo contra o América Mineiro, o volante Edenilson garantiu que o Inter não vai desistir de ser Campeão Brasileiro.
“Sabíamos que era importante vencer hoje para manter a esperança no título. Matematicamente, temos chances. Não vamos desistir até o último jogo que pudermos. Deixamos escapar alguns pontos na última partida, mas não dá para lamentar”, finalizou.