Destaques

“Não é prioridade”, diz Eduardo Leite, sobre retorno do futebol

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite voltou a informar nesta segunda-feira que o futebol não é a prioridade neste momento. Um dos argumentos citados por Eduardo Leite foi a aglomeração de torcedores para assistir aos jogos.

“O retorno do futebol, neste momento, não é prioridade. Por mais que sejam jogos com portões fechados, (isto) provocará algum tipo de aglomeração em turmas e amigos que se reúnem para assistir. Vamos precisar ganhar mais tempo para a volta do futebol”, afirmou o Governador do Estado em live.

Eduardo Leite ainda informou que o governo tem analisado as informações passadas pela Federação Gaúcha de Futebol, visando a volta do Gauchão.

“Estamos analisando dados e informações do pedido da FGF e por enquanto o que está permitido é preparação física, como numa academia e clubes esportivos também, sem contato. Estamos passando por momento mais sensível, delicado. É possível nessa semana que a gente tenha uma resolução para definir se há possibilidade de retorno e conclusão do campeonato. E isso implica análise sobre contato físico nos treinos, naturalmente. Mas estamos analisando a situação mais delicada do estado, com bandeiras vermelhas e reincidência em bandeiras vermelhas”, completou Eduardo Leite.

O Gauchão está paralisado desde março. A última partida do Inter na competição estadual foi diante do São José, quando o time de Eduardo Coudet fez 4 a 1 no adversário, com destaque para o meio-campista Gustavo Nonato.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.