“Não conseguimos impor o nosso ritmo e aumentar a diferença”, lamenta Roberto Melo
Foto: Divulgação |
O Internacional enfrentou o Sport na noite desta sexta-feira, em partida que foi válida pela 28ª rodada do Brasileirão e que aconteceu na Ilha do Retiro, em Recife.
O jogo terminou com vitória do Sport por 2 a 1. O gol colorado foi marcado pelo atacante uruguaio Nico López, enquanto Adryelson deixou tudo igual para o Sport e Mateus fez o gol dos três pontos do time pernambucano.
Após a partida, o vice de futebol Roberto Melo falou em coletiva e lamentou a derrota fora de casa, uma vez que o Inter segue lutando para ser Campeão Brasileiro.
“Não conseguimos impor o nosso ritmo e aumentar a diferença. Com relação às pretensões, continuamos com as mesmas, de título”, afirmou o dirigente.
“Os jogadores estão indignados, mas não adianta. Agora é lamber as feridas e começar a preparação para o jogo contra o São Paulo”, completou.
Após, projetou o restante do Brasileiro, afirmando que ainda estão em disputa 30 pontos. Para Roberto Melo, o nacional deste ano é diferente dos anteriores.
“O campeonato é duro. Desde a virada do turno a gente tem dito que as dificuldades vão surgir. Ainda temos 30 pontos a disputar. Esse campeonato é diferente dos outros anos. Esse ano está mais parelho, com mais equipes disputando o título e tenho certeza que vai seguir assim até a última rodada”.
Com o resultado, o Inter segue na segunda colocação do Brasileirão, com 53 pontos conquistados. O líder, Palmeiras, enfrenta o São Paulo no Morumbi neste sábado e pode abrir vantagem sobre a equipe do Sul.
O próximo adversário do Inter é o São Paulo, no dia 14, às 16 horas, no estádio Beira-Rio. A partida será válida pela 29ª rodada do Brasileirão de 2018.