Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Na véspera do clássico, D’Alessandro e Coudet serão julgados pelo TJD-RS

Imagem: Ricardo Duarte
0

No último domingo (02), o Internacional venceu o Esportivo no estádio Beira-Rio por um placar elástico de 4 a 0. Com a vitória, o colorado agora busca o título do returno do estadual contra o seu rival, Grêmio. A partida acontecerá nesta quarta-feira (05), às 21h30min, na Arena OAS.

Entretanto, às vésperas do clássico, o Inter pode ter duas baixas. Trata-se do meio-campista e ídolo D’Alessandro e do técnico Eduardo Coudet. Isso porque ambos estiveram envolvidos em uma confusão após o apito final do Gre-Nal, válido pela quarta rodada do segundo turno.

Por isso, D’Alessandro foi enquadrado pelo Artigo 243-C do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. No parágrafo, consta a punição por “ameaçar alguém por palavras, escritas, gestos, ou por qualquer outro meio, a causar-lhe mal injusto ou grave”. A pena prevista é de suspensão de 30 a 120 diasalém de multa entre R$ 100 a R$ 100 mil.

Por outro lado, Coudet foi enquadrado no Artigo 258, Inciso II, por “desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”. A pena prevista em caso de punição para o técnico é de um a seis jogos de suspensão.

Caso sejam penalizados, D’Alessandro e Eduardo Coudet estarão fora do clássico marcado para a Arena OAS. O Internacional ainda terá o direito de recorrer da sentença.

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas