Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Na reestreia de Abel Braga, Inter perde para o América-MG no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

Pela sétima vez, Abel Braga fez sua estreia à beira de campo do estádio colorado. O técnico campeão da Libertadores e do Mundial começou a escrever mais um capítulo na história do Internacional contra o América Mineiro, de Lisca.

A bola rolou às 21h30 no estádio Beira-Rio. A partida valeu pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em seu primeiro jogo, Abel Braga manteve os jogadores que vinham sendo titulares com Eduardo Coudet. O time foi a campo com: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Apesar de ter um novo comandante, a postura do Inter permaneceu a mesma de quando o argentino estava no Beira-Rio. A pressão alta e a busca incessante pelo gol logo no início do jogo seguiu nessa primeira partida de Abel Braga.

O América assustou duas vezes, até que na terceira chance a bola entrou. Em um cruzamento de Diego Ferreira, Rodolfo escorou de cabeça no canto de Marcelo Lomba para abrir o placar aos 13 minutos do primeiro tempo.

O Inter não se encontrou na partida. Aos 23, Patrick correu e sentiu um problema físico. O camisa 88 imediatamente foi substituído pelo jovem João Peglow.

Os primeiros 45 minutos de Abel pelo Inter não foram efetivos. O Inter mal chegou à área americana. O Coelho teve as principais chances, além do gol marcado.

Os times voltaram sem alterações para o segundo tempo. Logo nos quatro minutos, a zaga do Inter se desconcentrou e o América quase ampliou a vantagem. O Colorado por sua vez, até foi mais agressivo na segunda etapa, mas não levou muito perigo.

O Inter teve a bola, mas com dificuldades para a criação. Com isso, Abel decidiu pelas entradas de Gustavo Nonato e Andrés D’Alessandro. Saíram Heitor e João Peglow. Minutos depois, o atacante Yuri Alberto entrou na vaga de Rodrigo Lindoso. As mudanças não causaram impacto na partida.

Após 90 minutos, o Internacional fica com a desvantagem de 1 a 0 na Copa do Brasil. Para garantir a classificação para a semifinal e colocar mais R$ 7 milhões nos cofres, o time de Abel precisa reverter o placar em Minas Gerais na próxima semana.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas