Na mira do Inter, Pedro Henrique é vendido ao Sivasspor

Paok / Divulgação
0

Em busca de reforços, o Internacional tinha encaminhamento para contratar o meia atacante Pedro Henrique. O jogador acertou bases salariais com o clube gaúcho e tentava se liberar do Kayserispor, da Turquia, para vir por empréstimo.

A informação do interesse do Inter foi confirmada à reportagem da Revista pelo próprio representante do jogador, que chegou à Turquia na quarta-feira. Além do Inter, ele informou naquele momento que cinco clubes turcos tentavam a sua contratação, além de equipes árabes.

Nesta sexta-feira pela tarde a reportagem do blog apurou que o jogador foi vendido ao Sivasspor, também da Turquia. Desta forma, não será reforço do Inter. Ainda na quinta o Inter também perdeu o meia Giuliano.

O jogador negociou com o Colorado, mas optou pela proposta do Corinthians, que anunciou a sua contratação na parte da manhã desta sexta-feira.

O Colorado segue tratando com o atacante Erick, que teve destaque nesta temporada atuando com a camisa do Náutico, mas que pertence ao Braga, de Portugal.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais