DestaquesEx-Inter

Muricy lamenta vice-campeonato brasileiro de 2005: “Eu lembro toda hora”

O ex-treinador do Inter, Muricy Ramalho, foi convidado no programa Jogo Aberto nesta terça-feira. Hoje comentarista dos canais SporTV, Muricy foi perguntado pela colorada Renata Fan sobre o título brasileiro de 2005.

Na ocasião, o Internacional era líder do Campeonato Brasileiro, alguns jogos foram remarcados e o clube perdeu a posição. Em um jogo decisivo no Pacaembu contra o Corinthians, Márcio Rezende de Freitas expulsou Tinga após o meia sofrer um pênalti que poderia dar a liderança e o título ao time de Muricy.

“Me tiraram o meu quinto título. A gente tem que começar a olhar o Internacional por 2002. Brigou pra não cair lá no final contra o Paysandu. Foi a minha chegada. A gente se preparou, foi tudo planejado, pra ganhar o Campeonato Brasileiro. E a gente tava melhor. A gente tava no ponto pra ganhar, tanto é que no ano seguinte foi campeão da América e do Mundo. O Internacional se preparou pra aquilo”, iniciou.

“Tiram as coisas de você, fora do campo, que a vez teve aqueles jogos todos remarcados, que eu fui dormir em primeiro e acordei em terceiro pela manhã… Aí teve essa recuperação de novo contra o Corinthians, que a gente podia recuperar e aí o Márcio (Rezende de Freitas), como ele falou, teve um erro gigante e volto a falar, não desconfio da sua pessoa, porque pra mim é um cara que nunca teve problemas assim, mas errou demais e nos tirou um título. Eu penso até hoje. Eu lembro toda hora”, completou Muricy.

O Inter terminou o campeonato em segundo lugar. Na temporada seguinte, Muricy Ramalho enfrentou o Colorado na final da Libertadores,pelo São Paulo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.