Últimas Notícias

Moisés comenta atuação do Inter contra a La U: “Acho que o time teve um bom desempenho”

O Inter enfrentou a Universidad de Chile nesta terça-feira (4) pelo jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores. As equipes não saíram do 0 em Santiago.

Titular do Inter na partida, o lateral-esquerdo Moisés falou sobre a atuação do Colorado: “Acho que o time teve um bom desempenho, controlamos bem do início ao fim da partida. Tivemos chances criadas”, avaliou o jogador.

Moisés também falou sobre os incidentes nas arquibancadas do Estádio Nacional de Chile: “A gente espererava que o árbitro fosse tomar uma decisão melhor, encerrar a partida. O D’Alessandro foi cobrar o escanteio e ouviu o barulho de pedras”. 

Por fim, o lateral-esquerdo projetou  partida de volta contra os chilenos: “Temos o outro jogo na terça-feira, na nossa casa, diante do nosso torcedor, e vamos procurar vencer e passar por essa primeira fase”.

O jogo de volta entre as equipes acontece na próxima terça-feira (11), às 19h15, no Beira-Rio.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.