Destaques

Milan segue sem fazer proposta por Bruno Fuchs

O Milan é um dos clubes da Europa que demonstrou interesse no zagueiro Bruno Fuchs, destaque do Inter ao lado de Víctor Cuesta na zaga colorada.

O jogador ganhou a vaga de titular de titular de Rodrigo Moledo no começo do ano, após a chegada de Eduardo Coudet, técnico argentino contratado até o final de 2021.

Contudo, até o momento o Milan não apresentou uma proposta oficial pelo defensor colorado. A informação foi passada à Revista pelo clube da Itália, via sua assessoria de imprensa.

Além do Milan, outros clubes como Manchester City, Ajax, Monaco e Arsenal também haviam sondado a situação do defensor, que tem contrato com o Inter até o ano de 2023.

O Inter precisa fazer caixa pelo momento difícil pelo qual passa. Recentemente o clube gaúcho teve que demitir cerca de 40 funcionários, além de diminuir em 25% o salário dos jogadores até o final da pandemia de novo coronavírus.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.