Mesmo sem VAR em 2018, Medeiros comemora mobilização por parte dos clubes da série A
Foto: Divulgação |
Depois da partida contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, o presidente Marcelo Medeiros informou que iria buscar os outros clubes do futebol brasileiro para quê o árbitro de vídeo fosse utilizado nas últimas rodadas do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso por conta dos erros de arbitragem contra o Inter. No confronto contra o Santos, por exemplo, a equipe Gaúcha acabou tendo um gol legítimo do centroavante Leandro Damião anulado – deixando, assim, de somar três pontos dentro de casa.
Nesta terça-feira, o presidente Marcelo Medeiros esteve sede da CBF, no Rio de Janeiro, mas não conseguiu, mesmo com assinatura de outros 14 clubes, que a tecnologia fosse uma realidade nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.
O dirigente falou em entrevista na noite desta terça-feira para o programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, e se mostrou bastante entusiasmado pela mobilização dos demais clubes do futebol brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A CBF entendeu nosso movimento, disse que ia estudar as causas dessa mobilização. Acho que foi um movimento que mudou a compreensão sobre o uso da tecnologia pelos clubes brasileiros. Espero que em breve tenhamos este recurso para auxiliar a arbitragem, que está cada vez mais pressionada”, disse Medeiros.