Mesmo com reforço encaminhado, direção do Inter segue buscando mais um jogador para essa posição
A direção do Inter encaminhou nos últimos dias a contratação do zagueiro Robert Renan. Com 20 anos, ele é formado nas categorias de base do Corinthians e estava no Zenit.
Como desperta o interesse de clubes do futebol europeu como o West Ham, da Inglaterra, o seu contrato terá uma cláusula de devolução imediata em caso de oferta na janela da metade do ano de 2024.
Mesmo fechando a contratação do jovem defensor, a direção do Inter analisa o mercado e pode trazer outro zagueiro. Isso porque Nico Hernández pode ser negociado, uma vez que não teve grandes atuações este ano.
Outro que está saindo é Rodrigo Moledo. Suspenso por doping, ele não terá o seu contrato renovado com o time gaúcho. Já Vitão, que vinha recebendo sondagens da Europa, vai permanecer pelo menos até o final do seu empréstimo, em junho de 2024.
A informação foi passada à Revista pelo seu estafe no último domingo, dia 24, e confirmada pelo presidente do Inter, Alessandro Barcellos, em entrevista à Rádio Gaúcha nesta segunda-feira, dia 25.
Um dos nomes que interessa é João Victor, que está no Benfica, de Portugal, e tem passagem no Brasil com as camisas do Atlético Goianiense e do Corinthians. Além do Colorado, Botafogo e Palmeiras também demonstraram interesse no seu futebol recentemente.
Além deles, Lucas Fasson, que joga com a camisa do Lokomotiv Moscou, da Rússia, também foi especulado, assim como Lautaro Gianetti, que atualmente está sem clube depois de deixar o Vélez Sársfield.