Campeonato BrasileiroCopa do BrasilMercado da Bola

Mercado da Bola: Athletico-PR fecha contratação de atacante que estava livre no mercado

O quadro “Mercado da Bola”, da Revista, informa que um dos adversários do Inter no Campeonato Brasileiro e possível concorrente na Copa do Brasil, o Athletico-PR está se reforçando com um atacante que estava livre no mercado.

Trata-se de Geuvânio, que foi um pedido do técnico Dorival Júnior e que estava sem clube desde que deixou o Atlético Mineiro, no começo desta temporada.

O atacante de 26 anos revelado pelo Santos teve grande destaque na carreira nos anos de 2014 e 2015, quando foi negociado com o futebol chinês por 11 milhões de euros.

No ano de 2017, o Flamengo acabou contratando o jogador, mas por lá ele não teve sucesso. No Atlético Mineiro ele participou de 25 jogos e não marcou gols.

O time paranaense também tem interesse na contratação do meio-campista José Aldo, que está emprestado ao Inter pelo Guarani de Palhoça até o final de junho, mas não será adquirido pelo clube gaúcho.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.