Melo lamenta empate, projeta partida contra o Luverdense e agradece apoio da torcida: “Apoiou durante os 90 minutos”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O vice de futebol do Inter, Roberto Melo, falou em coletiva após o empate diante do CRB no Beira-Rio e lamentou mais um resultado ruim atuando em casa. 


Logo na primeira pergunta, o dirigente falou sobre 2018 e afirmou que não é hora para pensar na próxima temporada. “Esse não é o momento para pensar em 2018. Temos que pensar muito em 2017 e confirmar aquilo que estava se confirmando”.


Após, analisou a partida e disse que o time perdeu a gordura que tinha na série B. “Perdemos um pouco da gordura que tínhamos. Não fomos bem nesses dois últimos jogos. Todos os jogos vão ser difíceis, mas temos que melhorar”.


Lembrou que a última boa partida do Inter foi em Santa Catarina. “Última boa atuação foi contra o Criciúma, isso gerou uma grande expectativa, pois alcançamos os 61 pontos”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Questionado sobre a ansiedade e se ela vem atrapalhando, o dirigente afirmou: “Ansiedade atrapalhou um pouco hoje. Encontramos dificuldades, principalmente no segundo tempo. Futebol é assim, enfrentar as dificuldades, saber sofrer e superar”.


Porém, lembrou também que o time já viveu uma pior fase. “Passamos por dificuldades muito maiores nesta temporada. Não à toa estamos na liderança do campeonato”.


Já projetou o confronto da segunda-feira, contra o Luverdense. “Vamos trabalhar, amanhã já temos que viajar. Jogo extremamente difícil contra a Luverdense, fora de casa”.


Afirmou que após os dois resultados ruins em casa ninguém está satisfeito no clube. “Ninguém gosta de dois jogos em casa sem vencer. Ninguém tá contente, nem comissão, direção e jogadores”.


Para finalizar, o dirigente agradeceu a torcida, que compareceu em grande número nesta sexta-feira. “Não posso deixar de agradecer ao torcedor, que veio em bom número, no feriadão, e apoiou durante os 90 minutos”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.