Destaques

Meia do Inter se apresenta em Miami nesta terça-feira pela Seleção Sub-23 dos Estados Unidos

O meia Johnny se apresenta nesta terça-feira (8) em Miami, na Flórida. O jogador da base do Inter estará à disposição da Seleção Sub-23 dos Estados Unidos no amistoso contra El Salvador, no dia 23.

João Lucas nasceu em Denville, em Nova Jersey. O jogador veio com alguns meses de vida para o Brasil. Johnny completou 18 anos no último dia 20. No Celeiro de Ases, o jogador já atuou como meia avançado, primeiro volante e estreou no profissional como segundo volante.

Johnny fez sua estreia na vitória do Inter contra o Atlético Mineiro no Independência, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na época, ainda com 17 anos, o jogador deixou claro que foi um sonho estrear no profissional com esta idade.

Antes de viajar, Johnny joga a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Grêmio. O confronto será televisionado pelo SporTV, às 18h desta segunda-feira.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.