Meia argentino revela que foi procurado pelo Inter após pedido de Eduardo Coudet

Crédito: Ricardo Duarte / Inter
0

A direção do Inter fez proposta oficial para contratar o argentino Walter Montoya no final do ano de 2017. A ideia era contar com o jogador na temporada de 2018.

No entanto, na época as conversas acabaram não evoluindo. Walter Montoya jogava com a camisa do Sevilla, da Espanha, e acabou acertando com o futebol mexicano.

Mas o que muita gente não sabe é que o Colorado também buscou o saber da sua situação e teve interesse na sua contratação quando o Eduardo Coudet comandou o clube pela primeira vez, no ano de 2020.

Os dois trabalharam juntos no Rosário Central e também no Racing, equipe que o técnico argentino comandava quando acertou para chegar ao Internacional.

“Foi um pouco real isso, sim. Estive perto. Depois, poucas pessoas sabem, mas quando Coudet foi para o Inter diziam que ele me queria. Mas eu disse para os meus representantes que não iria, que sou do Grêmio e que não jogaria no Inter. Sou do Grêmio e não jogaria no Inter, nem hoje”, lembra ele. Atualmente o meio-campista defende o Rosario Central.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.