Mário Fernandes comenta sobre as polêmicas em que já se envolveu
Na sua apresentação ao Inter, Mário Fernandes foi questionado sobre o seu comportamento fora das quatro linhas, onde já foi protagonista de algumas polêmicas na época em que jogou no rival, o Grêmio. Em uma oportunidade, Mário sumiu de Porto Alegre e foi encontrado três dias depois no interior de São Paulo.
Além disso, o lateral-direito já recusou a Seleção Brasileira, em 2011, quando foi convocado para disputar o Superclássico das América contra a Argentina e decidiu não viajar para o jogo. Apesar das polêmicas e de ter pedido um tempo após 10 anos na Rússia, Mário Fernandes garantiu que isso faz parte do passado:
“Sou outra pessoa, Deus me transformou. Sou cristão. Você pode falar com qualquer pessoa da Rússia e vão falar bem do meu comportamento. O presidente, os jogadores e a torcida podem saber que não vai ter polêmica comigo. Sou uma nova pessoa, eu mudei.” disse a nova contratação Colorada.
Mário Fernandes chega ao Inter por empréstimo até o final do ano de 2023. Sem atuar desde o mês de maio, o lateral garantiu que ficou treinando no período para manter a forma física. Ele teve sondagens de outras equipes do futebol brasileiro, incluindo o Grêmio, mas preferiu vir para o Inter.