Marcos Marino elogia os meninos e diz que clube não tem pressa para anunciar reforços

0

Dirigente falou dos meninos da base e sobre reforços

Marcos Marino elogia os meninos e diz que clube não tem pressa para anunciar reforços

A direção Colorada resolveu reformular o time nesta temporada e pretende adicionar poucos reforços ao grupo de jogadores. O técnico Argel tem tido na base, uma saída para os seus problemas. Com a classificação da equipe para próxima fase do Gauchão e o bom rendimento dos garotos, a direção  se sente tranquila quanto a chagada de reforços.  


“Adotamos uma postura de não falar nomes dos jogadores que estamos negociando. Somente quando estiverem contratados e forem anunciados. Estamos tratando os negócios com muita tranquilidade. Vamos encaminhar as contratações que pretendíamos e não temos pressa. Queremos fazer o melhor para o clube”, disse o diretor de futebol Marcos Marino após a goleada sobre o Glória. 


Marino ainda acrescentou que o clube vem aproveitando o campeonato estadual para promover novos talentos da base e aposta tem dado certo.  Atualmente, Artur, Andrigo, Alisson Farias e Aylon são os mais utilizados pelo técnico Argel Fucks. “O Inter é um time que costuma formar jogadores da base. Sempre que os jovens estiverem prontos e dispostos para jogar nós vamos colocá-los na equipe principal. O Gauchão serve para isso e fomos felizes nesta iniciativa”, destacou o dirigente.


O dirigente ainda falou sobre o momento que a equipe vive e como chega para próxima fase do Gaúcho. “Acabamos com três vitórias consecutivas marcando 11 gols. Foi bastante proveitoso para o propósito que tínhamos para o Campeonato Gaúcho. Chegamos numa classificação boa, finalizando a primeira etapa da competição com atuações convincentes”, avaliou


O próximo confronto do Internacional é contra o São Paulo-RG, no Beira-Rio, no Domingo, pela fase de mata-mata. “Nosso foco principal agora é a partida contra o São Paulo. Ficamos a três pontos do líder, mas podemos recuperar durante o resto da competição para, caso jogarmos uma final, decidirmos em casa”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.