Marcos Guilherme fala sobre fim das concentrações em jogos em casa: “É uma questão de costume e confiança”

0

O Inter lançou algumas medidas para suavizar os prejuízos causados pela pandemia de coronavírus. Entre elas está o fim da concentração em dias de jogos em Porto Alegre. Em entrevista para o SporTV, Marcos Guillherme falou sobre o assunto.

Para o atacante, os atletas terão a consciência de se manterem focados mesmo sem a concentração: “Acho que é uma questão de costume e confiança. Temos uma fama não muito boa aqui no Brasil, de sair às vezes, de não dormir à noite. Hoje em dia o jogador está muito mais profissional e consciente do que pode e não pode fazer. Se não nos cuidarmos fora de campo, o rendimento vai refletir ali dentro. Se for o caso de não ter mais concentração, acho que todo jogador vai ter a consciência de descansar. É o nosso trabalho, estamos expostos para o mundo todo”.

Marcos Guilherme também falou sobre a diminuição de salários durante o período que o futebol ficar paralisado: “Temos muita abertura com os dirigentes e o presidente. Sabemos da situação do mundo e que todos os times vão sofrer com a parte financeira. Lógico que talvez a gente tenha que ceder um pouquinho, é normal”. disse ele.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.