Márcio Mossoró fala sobre passagem pelo Inter e momento vivido na Turquia por conta do coronavírus
Ex-Inter, o meio-campista Márcio Mossoró concedeu entrevista para rádio Bandeirantes neste sábado. Hoje, ele atua pelo Göztepe, da Turquia.
O jogador Campeão da Libertadores com o Inter em 2006 falou sobre a vida na Turquia por conta do coronavírus.
“Eu saio só duas vezes por semana para ir ao mercado, mas já estamos a duas semanas em casa. Treinando, porque a previsão é que em maio vamos voltar a treinar em grupo para em junho voltar a jogar”, disse.
“A reação a pandemia foi de medo, porque tivemos que viajar, ficar em hotéis. Foi apreensivo no inicio até eles encerrarem as atividades. Estamos bem mais tranquilos agora”, completou.
Depois, Mossoró comentou sobre a chegada ao Inter em 2005, quando o clube gaúcho venceu a disputa com o Cruzeiro e fechou a sua contratação.
“Minhas recordações são as melhores. No ano de 2005, quando cheguei ao Inter, fomos vice-campeões brasileiros, por culpa do árbitro que não fomos campeões. Tenho boas lembranças de 2006, que ficou marcado”, afirmou.
“Não sei se ficamos frustrados pelo que aconteceu em 2005, porque quando voltamos a Porto Alegre até comemoramos o título. Sabemos que fomos campeões mas só que a taça não está na sala de troféus”, completou sobre aquele ano.
O meia-atacante ainda revelou, ainda, que mantém contato com os jogadores do elenco de 2005/2006.
“Tenho contato com vários jogadores de 2006. O Perdigão, Ceará. Leo, Bolívar. Todo mundo está preocupado com essa pandemia. Estamos todos em casa”.