Marcio Mossoró comenta rebaixamento, relembra 2006 e diz que torcida do Inter sempre lhe “apoiou”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na noite desta quinta-feira, o ex-meia do Inter, Marcio Mossoró, concedeu entrevista para a rádio Grenal. O jogador, que foi campeão da Libertadores com o Inter em 2006, começou falando da relação com a torcida do Inter.
“A torcida colorada sempre me apoiou, tenho um carinho enorme por ela.”, explicou meio-campo, que marcou 5 gols em 58 jogos com a camisa do Inter.
Após, afirmou que sempre acompanhou o Inter e que, muito triste, assistiu a queda a série B em 2016.
“Acompanhei a queda do Inter, vi os jogos e fiquei muito triste. Demorou um pouco para cair a ficha que o time tava na B”, disse o jogador.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o começo ruim na B, o Inter conseguiu encaixar e agora está praticamente assegurado na série A em 2018. Mossoró lembrou a mudança na comissão técnica e disse que a partir dali o time melhorou. “A direção do Inter conseguiu mudar (técnico), depois passou para o novo comandante e, hoje, a equipe já tá garantida na Série A”, afirmou o jogador, em tom de alívio.
Questionado sobre 2006, o Mossoró afirmou que foi a grande fase da sua carreira e que o técnico Abel Braga conseguia fazer o time jogar trocando peças, sem perder o rendimento coletivo do time.
“O Abel conseguia sempre revezar o time na Libertadores e Brasileiro. Jogadores eram comprometidos com o grupo e o Inter”, explicou o meio-campo que atualmente defende o Istambul Başakşehir, da Turquia.