Marcelo Medeiros volta a confirmar permanência de Rodrigo Caetano e da data para anúncio de contratações e renovações
Foto: Divulgação |
O presidente Marcelo Medeiros concedeu entrevista nesta quinta-feira para rádio Grenal. Inicialmente, o mandatário Colorado falou da partida contra o Paraná Clube, que acontece no próximo final de semana.
“Com todo respeito ao Paraná, se conseguirmos os 3 pontos, nós vamos atingir nossa maior pontuação desde que os pontos corridos foram instituídos. O Inter volta a ser protagonista”.
Após, confirmou novamente que o executivo de futebol, Rodrigo Caetano, seguirá no Inter na próxima temporada. O dirigente tinha sondagens para atuar no Atlético Mineiro na próxima temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Rodrigo Caetano já está conosco há quase 8 anos. Ele tem uma característica na sua carreira que é cumprir os contratos. Não nos surpreendemos com as especulações, porque ele é um profissional”, disse.
“Na terça-feira, fizemos uma reunião que já estava agendada antes e, na própria terça-feira, já foi esclarecida a permanência do Rodrigo Caetano”, completou.
Depois, afirmou que a ideia do departamento de futebol e anunciar renovações e contratações somente após as eleições, no dia 8 de dezembro.
“Nós vamos tratar de situações de atletas, empréstimos e renovações com o maior zelo possível e noticiar somente após o respaldo das urnas”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Marcelo Medeiros disse, também, que neste ano o clube irá apresentar um déficit bem menor do que em 2017, quando passou dos R$ 60 milhões por conta da série B.
“O Inter vai apresentar um déficit bem menor do que o apresentado no início da temporada. Dentro das leis do Profut. O Inter recupera a sua credibilidade não só dentro do campo, mas como instituição”.