Marcelo Medeiros volta a falar sobre a saída de Eduardo Coudet
Na segunda-feira, o presidente Marcelo Medeiros fez um balanço da sua gestão em entrevista coletiva que foi realizada na parte da tarde.
No bate-papo com os jornalistas, ele também voltou a falar sobre a saída de Eduardo Coudet, que deixou o Colorado para ir ao Celta de Vigo.
“Tu contratas um treinador por dois anos, faz um investimento a longo prazo, traz quatro auxiliares, a pessoa se muda para Porto Alegre, vem de carro, pede alguns jogadores, você vai lá e contrata, de comum acordo, dentro das possibilidades do clube… Duas semanas antes do jogo com o Coritiba (último de Coudet), em rede nacional, num dos programas esportivos de maior audiência do país ele é entrevistado, encanta a todos pela simpatia, fala muito bem do clube, do executivo… E duas semanas depois ele diz que não tem mais cabeça para treinar o Inter?”, afirmou Medeiros.
“Tem certas coisas que não estão ao nosso alcance. Várias teorias surgem de razões pelas quais ele deixou o Inter, ou porque optou pelo Celta. Para um argentino, trabalhar na Espanha é sempre uma chance de entrar no mercado europeu. E o que estava ao nosso alcance para ele ficar, nós fizemos”, completou o presidente do Inter.
Medeiros deixa o cargo no final do ano. Em eleição que aconteceu no dia 15, Alessandro Barcellos foi eleito presidente do Inter pelos próximos três anos.