Marcelo Medeiros tem reunião na CBF nesta terça-feira; entenda
Foto: Divulgação |
Após a partida contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, quando o Inter acabou sendo prejudicado pela arbitragem e empatou em 1 a 1, o presidente Marcelo Medeiros afirmou que iria buscar os outros clubes do futebol nacional visando um abaixo-assinado para a utilização do VAR nas últimas rodadas do Brasileirão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A informação é que o mandatário conseguiu a assinatura de outros 18 clubes da série A. O único time que não se mostrou favorável à utilização da tecnologia nas partidas finais da competição nacional foi o próprio Vasco da Gama.
Após conseguir a assinatura das outras equipes que disputam o Brasileirão, o presidente colorado foi até o Rio de Janeiro e nesta terça-feira e tem reunião com Rogério Caboclo, diretor da CBF, para oficializar o pedido do VAR.
Caso não consiga que a tecnologia seja implantada nas últimas rodadas deste ano, a ideia é buscar que o VAR seja utilizado em todos os confrontos do Brasileirão do próximo ano.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Inter se sentiu bastante prejudicado nos confrontos diante do Santos e do Vasco da Gama. No primeiro, que aconteceu em Porto Alegre, o colorado acabou tendo um gol legítimo de Leandro Damião anulado pela arbitragem.
Já no segundo, que aconteceu no Rio de Janeiro, a arbitragem marcou uma penalidade a favor do Vasco da Gama que não aconteceu e também deixou de dar um pênalti a favor do Inter em cima do atacante Jonatan Álvez.