Últimas Notícias

Marcelo Medeiros sobre o Gre-Nal do Gauchão: “Exigimos que a tabela original fosse mantida”

O Grêmio tentou mudar a data do clássico contra o Inter, que inicialmente está marcado para o dia 23 de julho. A ideia da equipe rival era que a partida acontecesse somente na última rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho.

A reportagem da Revista procurou o presidente Marcelo Medeiros, que comentou o posicionamento do Inter – a FGF confirmou o clássico para o retorno do estadual, após reunião na sexta-feira.

Medeiros também falou da possibilidade da partida ser adiantada para a quarta-feira, dia 22. Desta forma, o clássico seria transmitido pela TV. Segundo ele, isso não depende do clube.

“Isso não depende clube (jogo na TV)”, disse Medeiros, para completar sobre a tentativa de alteração na data do clássico: “Apenas exigimos que a tabela original fosse mantida”.

O Internacional não entra em campo desde o mês de março. O último confronto da equipe comandada por Eduardo Coudet foi diante do São José, na vitória fora de casa por 4 a 1.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.