Destaques

Marcelo Medeiros, sobre o Gauchão: “Queremos encerrar dentro de campo”

O presidente Romildo Bolzan Júnior, do Grêmio, concedeu entrevista para o Esporte Interativo na última quinta-feira e abriu a possibilidade do Gauchão ser encerrado fora de campo, uma vez que o futebol no Rio Grande do Sul não tem data para retornar.

“Estamos muito confiantes que isso possa acontecer. Mas já temos que as datas possam conflitar com o início do Campeonato Brasileiro. Como temos sete datas ainda para cumprir, a coincidência de datas nestas duas situações poderá ser um fator complicador. Se por acaso não tivermos condições sanitárias no Rio Grande do Sul de avançarmos no sentido dos treinos e também no sentido dos quatro jogos, creio que talvez seja melhor nós declararmos o Caxias campeão”, disse o presidente gremista.

Porém, o Inter não pensa da mesma forma. A reportagem da Revista conversou com o presidente Marcelo Medeiros na manhã desta sexta-feira, que descartou essa possibilidade.

“Não. Queremos encerrar dentro de campo”, afirmou Medeiros.

Em contato recente com a reportagem da Revista, o Secretários de Esportes do Rio Grande do Sul, Francisco Vargas, informou que a ideia é recomeçar o estadual somente em agosto, descartando a volta da competição em 19 de julho, como era a ideia dos clubes e da Federação Gaúcha de Futebol.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.